Há 2 anos, numa hora dessas, o bloco afro É Di Santo já estava nos preparativos para desfilar pelas ruas do Piraporinha, na região do M’Boi Mirim (zona Sul de São Paulo). Ao som dos tambores ecoando ritmos inspirados na umbanda, no candomblé e nos grupos afro da Bahia, uma multidão seguia o carro de som e mais de 60 integrantes, entre percussão, cantoras e corpo de dança. Mas aí veio a pandemia de coronavírus e a folia teve que se recolher.
Clique aqui para acessar a matéria completa.
Fonte: Periferia em Movimento




