Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento e a permanência de jovens negros na USP, o projeto de extensão Sanzala Dia Nzambi promove de 5 de abril a 26 de junho o Curso de Letramento Racial. Podem participar estudantes, funcionários e docentes negros da Universidade, e é necessário fazer a inscrição até o dia 4 de abril pelo formulário on-line.
Clique aqui para acessar a matéria completa.
Fonte: Jornal da Usp




