Fala homofóbica de jogador que chamou são paulinos de “bambis”, é criticada
O jogador Danilo, do Palmeiras, foi criticado por torcedores e entidades de defesa dos direitos LGBTQIA+ após falas homofóbicas ao final da partida entre o alviverde e o São Paulo. Em vídeo, Danilo comemora a vitória por 4 a 0, que garantiu ao Palmeiras o título estadual, e ataca os adversários usando o termo “bambi”, usado…


